Meu nome é Jeane Martins, a Jê (com jota!).Sou de Itajaí,Santa Catarina (e apaixonada pela Portela, a rainha do carnaval do Rio de Janeiro) :D
Páginas
"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira
sábado, 16 de janeiro de 2010
Eu adorei o "Doce Novembro"!
Esse filme da Warner Bros. é de 2001, já tinha passado algumas vezes no SBT, mas só agora, esse ano, quase dez anos depois, é que eu o vi na íntegra e comecei a acreditar que o tal filme era bonito e emocionante como muitos vêm dizendo, estrelado pelo Keanu Reeves (Beirute, Líbano, 2 de Setembro de 1964) e Charlize Theron (África do Sul,7 de agosto de 1975). Por incrível que pareça, fico até constrangida ao falar que vi em DVD pirata emprestado que, no meu aparelho, só rodava até o meio do filme, mas vi no aparelho dos meus pais que rodou inteiramente.O curioso é que a intenção da produção do filme era que as cenas de sexo seriam poucas e atenuadas para que a classificação etária se rebaixe para PG-13 (no Brasil, 12 anos), mas, apesar disso, o filme é emocionantemente romântico e recomendado para aqueles que querem dar um tempo na rotina e se isolar num belíssimo lugar, pelo menos por um mês: Novembro. (eu recomendaria dezembro, mês do clima da Natal e de paz e que só terminaria no dia 1° de janeiro, quando aquele clima de paz natalina aparentemente acaba. E não é que é verdade?). Quem sabe, um dia, comprarei o DVD legítimo de "Doce Novembro"assim que eu o encontrar, quem sabe nas Americanas, pois comigo é só originalidade nos DVD's e nos CD's.
Doce Novembro (Sweet November, Warner Bros. , 2001)
Nelson Moss (Keanu Reeves / dublado por Marcus Jardym) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron / dublada por Miriam Ficher), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.
Texto:Adoro Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Jê!
ResponderExcluirQue bom que vc gostou do filme =)
Beijos