Meu nome é Jeane Martins, a Jê (com jota!).Sou de Itajaí,Santa Catarina (e apaixonada pela Portela, a rainha do carnaval do Rio de Janeiro) :D
Páginas
"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Roberto Carlos em Joinville (SC) + especial de fim de ano
Um ano e três meses depois, Roberto Carlos volta à Santa Catarina, desta vez em Joinville. O rei da música popular brasileira estará na Arena Cau Hansen no dia 14 de dezembro, quinta-feira. Mas eu não vou. :(
Mais informações, acesse: https://www.robertocarlos.com/agenda/show-joinville-sc/
E quanto ao especial de fim de ano, nesta edição os convidados são Djavan, a dupla sertaneja Simone & Simaria ("coleguinhas" que eu adoro, confesso), Tiago Iorc, a atriz Isis Valverde e Erika Ender, cantora panamenha de ascendência brasileira que compôs o hit de 2017, "Despacito" junto aos intérpretes porto-riquenhos Luis Fonsi e o rapper Ramón Ayala, o Daddy Yankee. As gravações ocorreram ontem à noite (28/11) e a data em que vai ao ar ainda não foi confirmada.
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Sia - "Everyday Is Christmas" (2017)
Capa do CD "Everyday Is Christmas" da cantora Sia
A cantora e compositora Sia
Ainda esta semana eu ouvi pelo Spotify "Everyday Is Christmas", o CD natalino da cantora australiana Sia lançado neste mês, novembro, e simplesmente adorei. A cantora que é conhecida pela sua bela voz e por se apresentar na parte de trás do palco com o rosto coberto de franja da peruca chanel metade preta metade loira deixando apenas sua boca exposta enquanto atores e dançarinos que usam o mesmo modelo de peruca (só que unicolor e com o rosto de fora) fazem performance em sua frente, assim como em outros álbuns, fez um ótimo trabalho!
Todo dia é Natal para ela! Em agosto desse ano, Sia havia anunciado que iria lançar seu primeiro álbum com músicas natalinas, todas originais de sua autoria (em parceria com o produtor musical Greg Kurstin), como também é o primeiro de sua carreira em sua nova gravadora a Atlantic Records / Warner Music logo após o sucesso de "1000 Forms of Fear" e "This Is Acting" (RCA Records / Sony Music, 2015 e 2016, respectivamente). Assim como todos os álbuns anteriores, "Everyday Is Christmas" está sendo lançado através do próprio selo criado pela Sia, Monkey Puzzle.
Depois dos créditos do álbum, o videoclipe oficial bem no estilo anos 1950 (amo!) de "Santa's Coming For Us" (em português, "Papai Noel vem para nós") com a atriz americana Kristen Bell.
🎄 ☃ 🎅
"Everyday Is Christmas"
Sia
(P) 2017 Monkey Puzzle / Atlantic Records / Warner Music Group
1."Santa's Coming for Us"
2."Candy Cane Lane"
3."Snowman"
4."Snowflake"
5."Ho Ho Ho"
6."Puppies Are Forever"
7."Sunshine"
8."Underneath the Mistletoe"
9."Everyday Is Christmas"
10."Underneath the Christmas Lights"
Edição japonesa
11. "My Old Santa Claus"
🎄 ☃ 🎅
"Everyday Is Christmas"
Sia
(P) 2017 Monkey Puzzle / Atlantic Records / Warner Music Group
Todas as faixas são da autoria de Sia Fuller e Greg Kurstin
Ouça o álbum na íntegra pelo Spotify (na versão gratuita, recomendado ouvir pelo computador ou notebook):
1."Santa's Coming for Us"
2."Candy Cane Lane"
3."Snowman"
4."Snowflake"
5."Ho Ho Ho"
6."Puppies Are Forever"
7."Sunshine"
8."Underneath the Mistletoe"
9."Everyday Is Christmas"
10."Underneath the Christmas Lights"
Edição japonesa
11. "My Old Santa Claus"
sábado, 4 de novembro de 2017
"Meus 15 Anos" - o filme (com Larissa Manoela)
Ao assistir a esse filme parece que voltei a ser adolescente e à minha época de adolescente, porque eu tinha um pouco (ou muito, pra ser honesta) da personagem principal Beatriz de Souza, a Bia. Estou falando do filme "Meus 15 Anos" (Paris Filmes / SBT / Televisa / Paris Entretenimento, 2017) inspirado no livro homônimo de Luiza Trigo e estrelado por Larissa Manoela, estrela do público infanto-juvenil do SBT que ficou famosa depois do papel de Maria Joaquina na versão brasileira da novela "Carrossel" (SBT, 2012) (de repente virei fã dela através deste filme).
Larissa Manoela no papel da Bia.
Bia (Larissa Manoela) e o "ukulelê invisível"
Beatriz de Souza, a Bia (Larissa Manoela), é uma garota de 14 anos, órfã de mãe, humilde, ingênua, tímida e insegura que não é popular, gosta de tocar ukulelê e nunca beijou ninguém. É aquela ideologia questionável e absurda de que adolescente "BV" (boca virgem) é surreal. Seus fiéis companheiros são o seu pai Eduardo (Rafael Infante) e seu único amigo e parceiro musical Bruno, vivido por Daniel Botelho. Sem falar que eu adoro as camisetas que o personagem Bruno usa durante o filme, como a do Bob Dylan na cena do ensaio da valsa e a dos Beatles em que ele canta "I'm Yours" do Jason Mraz no violão. Como também gosto muito do quarto da Bia, com decorações bem musicais e almofadas em formato de fita cassete e aparelho de rádio antigo.
A vida de Bia muda quando seu pai a inscreve em segredo e a contragosto da filha em uma promoção do shopping e acaba ganhando uma grande festa de quinze anos com direito ao vestido de debutante desenhado pela renomada estilista Lethicia Bronstein e ao show da cantora pop Anitta. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento por ser "invisível" na escola. Ela conta com a ajuda do Bruno e do pai Edu para consertar a situação. É quando o patinho feio deverá passar pela transformação – assinada pelos personagens Kátia (Polly Marinho) e Joseph Charles (Victor Meyniel), que também funcionam como os alívios cômicos do filme.
Porém, Bia enfrentará vários desafios, como lidar com sua ex-melhor amiga de infância Jéssica (Clara Caldas), a garota mais popular do colégio que morrerá de inveja da festa, já que ela havia enviado vários cupons da promoção também por apreciar a estilista e ser fã de carteirinha da Anitta, e também a dificuldade em lidar com Thiago (Bruno Peixoto), o rapaz de bela aparência física do terceiro ano do colégio o qual Bia vem paquerando. Tudo isso para fazer com que sua noite de 15 anos seja inesquecível.
Acho que depois dessa vou passar a me informar mais sobre as novelas fofas e infantis do SBT, rs rs.
A atriz Larissa Manoela e Lorena Queiroz, estrela da novela "Carinha de Anjo" do SBT que no filme fez o papel da Bia quando criança.
G1:
https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/meus-15-anos-cativa-gracas-ao-carisma-de-larissa-manoela.ghtml
TV Foco
http://www.otvfoco.com.br/saiba-o-que-achamos-do-final-de-meus-15-anos-filme-estrelado-por-larissa-manoela/
Trailer 1
Trailer 2 (com a música "Meu Pacto")
Assinar:
Postagens (Atom)