Genival Barros de Almeida, paraibano de Campina Grande que era coordenador da técnica dos shows de Roberto Carlos há mais de 60 anos, morreu aos 85 anos na última sexta-feira (2 de janeiro). Genival trabalhava com o Rei desde 1965, e era responsável pela coordenação da equipe de som, iluminação, vídeo, montagem de palco e camarins de todos os shows do artista.
"Eu nasci em Campina Grande, trabalhei na Rádio Caturité de Campina Grande, como técnico de som, aos 15 anos fui para São Paulo e lá começou a minha vida. Trabalhei na Rádio Bandeirantes, Rádio Excelsior e Rádio Record e depois fui para a TV Record onde conheci Roberto no programa Jovem Guarda, em 1965, e recebi o convite para trabalhar com ele", contou Genival em uma entrevista à TV Cabo Branco em 5 de agosto de 2025, quando Roberto Carlos fez um show de aniversário de João Pessoa, capital paraibana.
"Genival meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhece-lo.




