Genival Barros de Almeida, paraibano de Campina Grande que era coordenador da técnica dos shows de Roberto Carlos há mais de 60 anos, morreu aos 85 anos na última sexta-feira (2 de janeiro). Genival trabalhava com o Rei desde 1965, e era responsável pela coordenação da equipe de som, iluminação, vídeo, montagem de palco e camarins de todos os shows do artista.
"Eu nasci em Campina Grande, trabalhei na Rádio Caturité de Campina Grande, como técnico de som, aos 15 anos fui para São Paulo e lá começou a minha vida. Trabalhei na Rádio Bandeirantes, Rádio Excelsior e Rádio Record e depois fui para a TV Record onde conheci Roberto no programa Jovem Guarda, em 1965, e recebi o convite para trabalhar com ele", contou Genival em uma entrevista à TV Cabo Branco em 5 de agosto de 2025, quando Roberto Carlos fez um show de aniversário de João Pessoa, capital paraibana.
Fonte: Polêmica Paraíba
Roberto Carlos, em sua página no Facebook / Instagram manifestou suas condolências pela morte do amigo:
"Genival meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhece-lo.
"Genival meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhece-lo.
Sempre amável, carinhoso e respeitado por todos como profissional e querido pelo seu jeito sempre bem humorado e carinhoso de tratar as pessoas.
Meu querido amigo que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre.
Amém, amém amém."
Roberto Carlos

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.