"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu e o pandeiro (emprestado!)


Eu, como fã de samba e choro, batucando um pandeiro emprestado antes da aula de percussão:nessa aula, aprendemos a tocar chorinho, rss!!É, eu até que gostaria de ter um, mas não tenho coragem de comprá-lo agora, pois, devido a crise, prefiro poupar meu dinheirinho (deve custar cento e lá vai fumaça) e pagar pau por ele Essa foto vai ficar na lembrança, pois é a primeira vez que toco um pandeiro na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil