"Minha Fama de Mau", a cinebiografia sobre o cantor e compositor Erasmo Carlos estará em cartaz a partir do dia 14 de fevereiro (quinta-feira) somente na rede Cinemark Cinemas. Uma pena que aqui em Santa Catarina o filme só será exibido em Florianópolis e Lages, onde há Cinemark Cinemas, mas dizem que em janeiro do ano que vem ganhará um formato de minissérie na Globo.
Sinopse
Na Tijuca dos anos sessenta o jovem Erasmo Carlos (vivido por Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos (Gabriel Leone), e logo se tornam parceiros e amigos. Um mega sucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderlea (Malu Rodrigues) são a atração principal. "Minha Fama de Mau" é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.
No elenco estão a cantora Paula Toller no papel da fofoqueira Candinha da saudosa Revista do Rádio, Bruno de Luca como Carlos Imperial, Bianca Comparato como Narinha (esposa de Erasmo Carlos) e Isabela Garcia como Diva (mãe de Erasmo). Inspirado no livro homônimo autobiográfico, "Minha Fama de Mau" tem a direção de Lui Farias (filho de Roberto Farias, falecido no ano passado que dirigiu a trilogia de filmes com Roberto Carlos, sendo que dois deles o Erasmo participou), produção associada de Léo Esteves (filho de Erasmo Carlos) e produção musical de Max Pierre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.