"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E Rildo Hora cantou.


Infelizmente o maestro e gaitista Rildo Hora não mostrou que também tem talento como cantor no 21º Prêmio de Música Brasileira em homenagem a Dona Ivone Lara (é a timidez, eu acho, rs rs rs), mas aqui nesse trecho de um show ele deu uma palhinha com "Corcovado". E ele, bem humorado, faz uma declaração à sua gaitinha. É uma pena que o video é só 47 segundos e que ele só arriscou um pouquinho. Mas pelo menos cantou, né?




http://www.youtube.com/watch?v=13iBpJib2o4

5 comentários:

  1. Divino! Pena não haver discípulos do Rildo no que se concerne à harmônica (gaita) no samba, ainda há expoentes a preserva-la no blues http://www.youtube.com/watch?v=jBeuco0PgJs Tenho admiração por ti já visitei seu perfil ( ORKUT) e deve ser a quinta vez que entro em seu blog. Continue cantando me apraz, só te falta soltar mais a alma. Creio que não demora muito.
    http://www.youtube.com/watch?v=ZpBwuyxGFog

    ResponderExcluir
  2. Olá, Visitante Secreto, kkk!!Muito obrigada, mesmo, por tudo. Pelas suas visitas ao meu blog, por ter gostado dos meus videos, apesar de que foi meio sem sal (=D), mas agradeço pelo seu carinho e volte sempre que puder!!Beijos, Jê!!

    ResponderExcluir
  3. Se sou secreto é por puro contexto e não por voluntariedade. Seu perfil no Orkut só permite postsr recados aos que já te foram adicionados. De toda forma eis o link do meu perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14532988715676252130&rl=t
    Todos os ingredientes já estão dentro de ti inclusive o sal, espero os próximos vídeos.

    ResponderExcluir

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil