"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mestre Monarco na série "Sob Pressão" da TV Globo


Presidente de honra da Portela e líder da Velha Guarda, Monarco marcou presença na série fazendo papel de um cantor e compositor sambista. O episódio foi ao ar no dia 25 de julho, na estreia.

"Mestre Monarco emocionando e orgulhando no papel de paciente na série Sob Pressão, da Rede Globo. Como diz Tia Surica, ser portelense é uma tranquilidade." - fanpage oficial G.R.E.S. Portela  (Facebook) 💙 👏👏👏




2 comentários:

  1. Sabe onde posso encontrar uma música do Monarco que tem esse trecho?


    Oh, Deus!
    Dai-me força e coragem
    Juro que não é miragem
    O que existe em mim
    A cada dia que passa
    A tristeza me abraça
    Está chegando o meu fim - Seu Antenor, Sob Pressão

    Essa música foi tocada em alguns episódios da série Sob Pressão.

    Ela tem esse refrão: "Oh, poderoso senhor, livra-me por favor dessa grande ilusão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leonardo. Pois é, eu também estou a procura e não acho. A única coisa que eu achei foi a menção à música possivelmente intitulada "Dai-me Força e Coragem" no site do jornal O Dia. Um abração pra você!

      Excluir

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil