"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Os 20 anos das bonecas das Spice Girls



Eu li no site do Folha de São Paulo: em julho deste ano, a ex-Spice Girl e atual estilista Victoria Beckham postou em seu Instagram a foto de sua filha caçula Harper Beckham de 6 anos brincando com as bonecas das Spice Girls. "Quando você descobre que a mamãe era uma estrela pop", escreveu a eterna Posh Spice.

E é com esse momento fofura que relembraremos das réplicas do quinteto britânico para meninas. As Spice Girls realmente lançaram muitos  produtos, inclusive desodorantes Impulse, pirulitos da Chupa Chups e, é claro, bonecas no auge do sucesso. Essas bonecas foram lançadas no natal de 1997 e, segundo o site do Folha, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades para o mundo inteiro. No Brasil, as bonecas das Spice Girls foram distribuídas pela Gulliver. Eu não tenho nenhuma dessas bonecas, mas me lembro de quando eu aluguei a fita do filme "O Mundo das Spice Girls", antes de começar o filme, havia o comercial brasileiro dessas bonecas. Era este vídeo aí.



Fonte: Folha de São Paulo
http://f5.folha.uol.com.br/fofices/2017/07/victoria-beckham-mostra-filha-brincando-com-bonecas-das-spice-girls-quando-voce-descobre-que-a-mamae-era-uma-estrela-pop.shtml

VEJA TAMBÉM: Os 20 anos do filme "O Mundo das Spice Girls"
http://jotadejeane.blogspot.com.br/2017/06/os-20-anos-do-filme-spice-world-o-mundo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil