"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"À Vontade" - Ivete Sangalo e Wesley Safadão




Em clima da vinda de Ivete Sangalo à Santa Catarina (hoje, 1 de setembro, em Florianópolis e amanhã em Blumenau. Não irei em nenhum dos dois, infelizmente), um post do belo videoclipe de seu mais recente sucesso, "À Vontade" que foi publicado no primeiro domingo de agosto (dia 6). A música tem a participação do cantor Wesley Safadão.
Inspirado no filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" ("Grease", Paramount Pictures, 1978), o vídeo foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com a direção de Giovanni Bianco, o brasileiro que já trabalhou com Madonna, e Henrique Sauer.

"À Vontade"
Escrita por Ivete Sangalo, Radamés Muniz Venâncio e Neilton Cerqueira Santos (Gigi)
Interpretada por Ivete Sangalo
Participação especial de Wesley Safadão*
(P) 2017 Universal Music Brasil

*Wesley Safadão, artista exclusivo da Som Livre.

Vai começar
A banda dando acordes de uma canção
Casais preparam pra entrar no salão
Anunciando que não dá pra parar
Ôôô, não para

Do lado daqui
Meu coração dispara só de te ver
E eu fingindo que você não está lá
Mas o balanço já começa a envolver
Ôô, não para

Acenou de lá, dei um tchau daqui
Sugerimos um bate papo
Vou me apaixonar, 'to ficando a fim
Só Deus sabe onde a noite vai dar

A gente fica à vontade
Se embala e começa a dançar
A dançar, iê
Essa onda, a gente se envolve
E começa a dançar
A dançar

A gente fica à vontade
Se embala e começa a dançar
A dançar, iê
Nessa onda, a gente se envolve
E começa a dançar

Muito prazer
Eu quero ver você mexer sem parar
Me aperte, vem colar seu rosto no meu
Segure firme então, comece a girar
E não para

Mais uma vez
Me envolva nos seus braços, quero sentir
O seu calor numa dança bem sensual
E se prepare eu vou querer outra vez
Ôô, não para

Eu já vi que essa noite é nossa
(Tudo é bom assim, quando é natural)
Quando a gente se atrai no salão

A gente fica à vontade
Se embala e começa a dançar
(A dançar, iê)
Nessa onda, a gente se envolve
E começa a dançar
A dançar

A gente fica à vontade
Se embala e começa a dançar
A dançar, iê
Nessa onda, a gente se envolve
E começa a dançar
Vem dançar

Vem dançar
Se apaixonar
Vem, vem dançar
Se apaixonar

Acenou de lá, dei um tchau daqui
Sugerimos um bate papo
Vou me apaixonar, 'to ficando a fim
Só Deus sabe onde a noite vai dar

A gente fica à vontade
Se embala e começa a dançar
A dançar, iê
Nessa onda, a gente se envolve
E começa a dançar
A dançar

A gente fica à vontade
Se embala e começa a dançar
A dançar, iê
Nessa onda, a gente se envolve
E começa a dançar
A gente começa a dançar

Vem, vem, vem dançar
(A dançar, iê)
Então, vem (vem, vem, vem dançar)
(A dançar, iê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil