"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 4 de outubro de 2015

"Cambalacho" - Walter Queiroz



O tema de abertura na íntegra da novela Cambalacho (Rede Globo, 1986), escrito e interpretado pelo cantor e compositor baiano Walter Queiroz. Segundo o site "Notícias da TV", a trama das sete escrita por Sílvio de Abreu deu mais audiência que a das oito na época, a segunda versão de "Selva de Pedra", ou seja, quase três décadas antes de "I Love Paraisópolis" desbancar "Babilônia". A produção musical da trilha sonora nacional é de ninguém menos que o saudoso Zé Rodrix (1947-2009). A novela "Cambalacho" está sendo reprisada no Canal Viva.

Walter Queiroz

"Cambalacho"
escrita e interpretada por Walter Queiroz
produzida por Zé Rodrix
(P) 1986 Som Livre

Sereno eu caio
Pois é tudo do mesmo balaio
Você vai eu fico
Pega no chão, tico-tico

Se você me der eu quero
Se você pedir eu deixo
E a gente vai levando
Pirulito e quebra-queixo
Pois a vida é mais gostosa
Meu amor, no remelexo

É tudo banana
Oh, eu acho que é do mesmo cacho
É tudo farinha
Oh, eu acho que é do mesmo saco

Uma hora tão por cima
Outra hora tão por baixo
E a gente vai lavando
Roupa suja no riacho
E a gente vai levando
Meu amor, cambalacho

Apertou, afrouxe
Oh, eu acho que é tudo deboche
Seja pobre ou rico
Acho que tudo se leva no bico

Se você me der eu quero
Se você pedir eu deixo
E a gente vai levando
Pirulito e quebra-queixo
Pois a vida é mais gostosa
Meu amor, no remelexo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil