"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Finalmente! O CD do Rildo Hora com a filha Patrícia Hora será lançado!


Boas novas sobre Rildo Hora. Neste domingo (11 de outubro), em sua conta no Facebook, o músico confirmou que o seu tão esperado CD com a participação da filha Patrícia Hora sairá no próximo mês. "Lançamento de CD 'Eu ( Rildo) e minha filha' ( Patrícia Hora ) com composições minhas. Será dia 11 de novembro (quarta- feira) no [teatro] Maison de France no centro [do Rio de Janeiro]. Entrada franca mediante convite", anunciou o produtor de grandes sambistas, como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila.
Quem mora no Rio de Janeiro (que não é o meu caso), mas é fã dele e da filha linda Patrícia (que é o meu caso ♡) (na foto, ao lado do pesquisador da música brasileira Ricardo Cravo Albin) taí a oportunidade. Agora é só aguardar.


Um comentário:

  1. QUANDO O CD ESTIVER A VENDA,MANDA UM TOQUE PARA radsbe@gmail.com UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil