"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rildo Hora divulga a capa do CD "Eu e Minha Filha"



Esta pintura será a capa do CD "Eu E Minha Filha" de Rildo Hora e Patrícia Hora. O próprio Rildo em seu profile no Facebook diz:
"Óleo sobre tela, capa do CD autoral: 'Eu e minha filha' Patrícia Hora. Pintura de Lusinete da Hora [esposa do Rildo]".
Em sua conta na rede social, ele também divulga o repertório do álbum: "cantaremos 'Visgo de Jaca', 'Os Meninos da Mangueira' (ambos de autoria de Rildo e Sérgio Cabral pai), 'Gotas de Sal' (autoria de Rildo Hora e Zélia Duncan) e muitas parcerias importantes... ".
E mais:
"musiquei o poema 'Verdade' (de Carlos Drummond de Andrade), Sérgio Cabral, Dona Ivone Lara, Zélia Duncan que participa do disco, Ronaldo Bastos, Affonso Romano de Sant´Anna,Humberto Teixeira, Luiz Carlos da Vila, Luciana Cardoso, Nelson Sargento, Nei Lopes e Fausto Nilo. Muitos outros que eu gostaria de tê-los conosco estarão comigo no volume 2, que pra nós já começou...Zelação!", diz o músico.
É só esperar pra ouvir.
Relembrando que, para quem pode ir, o show de lançamento será dia 11 de NOVEMBRO, quarta - feira, às 20 hs no Teatro Maison de France, no centro do Rio de Janeiro, RJ. A entrada é gratuita com CD de brinde, informações inbox no profile do Rildo Hora - https://www.facebook.com/rildo.hora ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil