"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eu cantando "Três Apitos"


Essa foi a idéia de um amigo meu internauta lá de Belo Horizonte (MG) que quis colocar a minha voz num arranjo de uma música. A minha voz, cantando "Três Apitos" de Noel Rosa, foi gravada aqui na minha casa em Itajaí (SC), e o mineiro Vitor Campos, o idealizador e produtor, quis juntar a minha voz gravada com o piano de um amigo dele, o Johnny Essi. Isso foi feito no início do ano passado e só saiu agorinha, no SoundCloud (que é um site de publicação de áudio), tanto que eu até tinha esquecido, rsrs. Mas valeu a brincadeira!

obs.: devido à qualidade do áudio, é recomendado que ouça no voluma máximo



http://soundcloud.com/vkslink/3-apitos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil