"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agora Sim!






Como prometido, no dia 5 de outubro foi divulgado na internet a música "Skyfall" na íntegra, cantada por Adele para o filme "007 Operação Skyfall" ("Skyfall", Metro Goldwin-Mayer Inc./ Columbia Pictures, 2012), estrelado por Daniel Craig (Daniel Wroughton Craig, Chester, Inglaterra, 2 de Março de 1968) no papel do famoso espião James Bond. O dia do lançamento do tema é em homenagem ao aniversário dos 50 anos do lançamento do "007 Contra o Satânico Dr. No" ("Dr. No", United Artists Pictures, 1962), o primeiro longa-metragem da série 007. "Operação Skyfall" foi previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de novembro.
"Skyfall" foi escrita por Adele, em parceria com Paul Epworth, que também produziu e assinou "Rolling In the Deep", um dos maiores sucessos da cantora inglesa. "No início hesitei em me envolver com a canção tema de James Bond, pois há muita atenção e pressão. Mas eu me apaixonei pelo roteiro e Paul teve ótimas ideias para a faixa, acabou sendo fácil. Quando gravamos as cordas, foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida. Quando eu tiver 60 anos, estarei penteando meu cabelo e contando às pessoas que eu fui uma Bond Girl há alguns anos." disse a vencedora de 6 Grammy's pelo seu último álbum, "21".
Segundo o site "Último Segundo" da IG, Adele foi apontada como a favorita nas casas de apostas do Reino Unido para interpretar "Skyfall". "Gravada no estúdio Abbey Road, em Londres, a música conta com o acompanhamento de uma orquestra de 77 músicos." (site "Último Segundo", IG) E muito bem trabalhada (com direito a famosa introdução do tema do 007 como música incidental e como consolo), vale a pena ouvir. Mais um Grammy pra ela!

"Skyfall"
Escrita por Adele Adkins e Paul Epworth
Intérprete: Adele
(C) e (P) 2012 XL Recordings Ltd. / Sony Music Entertainment Group (UK)





http://youtu.be/7HKoqNJtMTQ





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil