"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Irmã Cristina Scuccia na 22ª edição do Festival Halleluya


Desde 1997 vem acontecendo em todo o mês de julho, período de férias escolares, o Festval Halleluya em Fortaleza, Ceará. O festival organizado pela Comunidade Católica Shalom tem como slogan "a festa que nunca acaba" e é apelidado carinhosamente de "Rock In Rio da música católica" por ser um grande evento musical frequentado a maioria por jovens, além de contar com apresentações esportivas e dança, exposições audiovisuais e pequenas palestras de incentivo à sociedade e conscientização para a prevenção contra as drogas. Em cada edição chega a bater mais de um milhão de pessoas e a entrada é sempre gratuita. Durante cinco dias da 22ª edição Festival Halleluya (de 25 a 29 de julho) ocorrida este ano, passaram por lá vários artistas no Palco Principal como as bandas Anjos de Resgate e Rosa de Saron, as cantoras Ir. Kelly Patrícia, Ziza Fernandes, Ana Gabriela, Eliana Ribeiro e Adriana Arydes, os cantores Diego Fernandes, Tony Alysson e Padre Fábio de Melo, este que promoveu seu mais recente álbum, "O Amor Me Elegeu" (Gravadora Canção Nova, 2018) e a atração internacional Ir. Cristina Scuccia.
Desde que Cristina Scuccia foi reconhecida mundialmente por vencer o The Voice Italia em 2014, muitos fãs brasileiros faziam uma campanha para que ela fosse uma das atrações do Festival Halleluya, mas este pedido finalmente se realizou quatro anos mais tarde. Sem falar que a própria jovem freira também sonhava em se apresentar no evento quando ela morava no Brasil, o que justifica o seu português fluente. Em seu show, Cristina interpreta clássicos da música religiosa em português, como "É Tão Bom" (de Adelso Freire e Aretusa, 2011), "Basta Querer" (de Jorge Guedes) popularizada pelo Padre Marcelo Rossi a partir de 1998, e o seu trabalho mais recente em italiano, "Felice" (de Andrea Bonomo e Gianluigi Fazio, 2018). O primeiro vídeo a seguir é do canal oficial da Irmã Cristina Scuccia (Sister Cristina Official) e os seguintes são do canal Juaum Paulum.



Sister Cristina Scuccia - Live in Fortaleza, Brazil (compacto do show)
29 July 2018
Irmã Cristina cantou para 200 mil pessoas




Irmã Cistina Scuccia cantando "Basta Querer" (de Jorge Guedes)




"Eterno Abraço" (de Nicodemos Costa) - com a Comunidade Shalom




"Senhor, Eu Preciso" ("Lord, I Need You") (de Christy Nockels, Daniel Carson, Jesse Reeves,  Kristian Stanfill e Matt Maher / versão de Paulo César Baruk)




"Felice" (de Andrea Bonomo e Gianluigi Fazio)




"Soberano" (de Tony Alysson)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil