"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 22 de julho de 2023

"Um Refrão Pra Sua Alma" - Leandro Borges

 


"Um Refrão Pra Sua Alma" (de Leandro Borges, 2017), é uma música gospel gravada pelo cantor catarinense Leandro Borges com a participação da cantora Sandrinha. O vídeo e a música foram gravados em dezembro de 2017 no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma (SC). A canção produzida pelo próprio Leandro Borges em parceria com Rafael Andrade e Júnior Andrade que serviu como um hino para a fase da pandemia do coronavírus em 2020 foi regravada por vários artistas pelo Brasil. Ficaria lindo se o Padre Antônio Maria e a Irmã Greice Maria (da Comunidade Filhas de Maria Servas dos Pequeninos) que são amigos e de vez em quando gravam alguma coisa juntos também cantassem a música.


"Um Refrão Pra Sua Alma"
Escrita por Leandro Borges
Interpretada por Leandro Borges
Participação especial de Sandrinha
℗ 2017 Alpha Produções Fonográficas

Gravado Ao Vivo em Criciúma/SC, no Teatro Elias Angeloni, no Dia 02 de Dezembro de 2017
Dirigido por Leandro Borges
Produção Musical: Rafael Andrade, Júnior Andrade e Leandro Borges
Arranjos: Rafael e Junior Andrade, Ronny Barbosa, Misael Coelho, Jorginho Araújo e Leandro Borges
Captação de Áudio por Mariano Boyogloniam 
Direção de Vídeo: Jeff Dutra (Soul Produtora)

Letra:

Se eu pudesse conversar com sua alma
Eu diria: Fique calma, isso logo vai passar
Eu daria um conselho: Chore mesmo!
E enquanto chora, aproveita pra orar

Porque quem chora pra Deus é consolado
É bem aventurado e Deus não desamparará
Ele mesmo enxugará as tuas lágrimas
Então desabafa e deixa Ele te abraçar

Calma, calma
Não se preocupe, tenha calma
Calma, calma
Eu dedico esse refrão pra sua alma

Calma, calma
Não se preocupe, tenha calma
Calma, calma
Eu dedico esse refrão pra sua alma

Se eu pudesse conversar com sua alma
Eu diria: Fique calma, não é só você que sente assim
Não é que você seja estranha, é que você é estrangeira
O seu lar não é aqui

Lá no céu, um dia tudo se encaixa
E o que hoje te inquieta não vai mais te preocupar
Você vale mais que o mundo inteiro
E por toda sua espera Deus vai te recompensar

Calma, calma
Não se preocupe, tenha calma
Calma, calma
Eu dedico esse refrão pra sua alma

Calma, calma
Não se preocupe, tenha calma
Calma, calma
Eu dedico esse refrão pra sua alma



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil