"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 17 de maio de 2009

Giana Cervi canta "Do Lado de Dentro" de Los Hermanos

Giana Cervi, cantora itajaiense que hoje também é professora de canto no Conservatório de Música de Itajaí



De longa experiência em corais e grupos de manifestação popular, Giana Cervi lapidou seu talento graças a uma uma enorme sensibilidade para assimilar boas tendências e estilos.
Sempre envolvida em projetos e eventos culturais, destacou-se como solista, no musical "Lendas da Ilha", dirigido pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro, no ano de 2000. Posteriormente, participou da gravação do CD com a trilha sonora do mesmo espetáculo.
Em 2001 Giana Cervi fez a abertura do show de Renato Borghetti no 4º Festival de Música de Itajaí, evento em que toma parte anualmente.
Participou na gravação de CDs de outros musicais e de músicos da região, assim como de jingles comerciais.
Sua formação como Fonoaudióloga e pós graduação como Musicoterapeuta, lhe dão maiores subsídios para o desenvolvimento de seu trabalho como cantora e professora de canto, segmento no qual também vem atuando, desde 2002.

Texto: Site Oficial Giana Cervi




http://www.youtube.com/watch?v=3SIQae7NGNo

Do Lado de Dentro
(Marcelo Camelo)

Do Lado De Dentro Abre essa porta
Que direito você tem de me privar?
Desse castelo que eu construí
Pra te guardar de todo mal
Desse universo que eu desenhei
Pra nós, pra nós

Abre essa porta
Não se faz de morta
Diz o que é que foi
Já que eu larguei tudo pra ti
Já que eu cerquei tudo ao redor
Abre essa porta, vai, por favor,
Que eu sou teu homem viu
Que eu sou teu homem viu

Cala essa boca, que isso é coisa pouca
Perto do que passei
Eu que lavei os seus lençóis
Sujos de tantas outras paixões
E ignorei as outras muitas, muitas

Vai, depois liga
Diz pra sua irmã passar
Que eu vou mandar
Tudo que é seu, que tem aqui
Tudo que eu não quero guardar
Que é pra esquecer de uma só vez
Que este castelo só me prendeu, viu?
Mas o universo hoje se expandiu
E aqui de dentro a porta se abriu.

(P) 2003 BMG Brasil (Sony-BMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil