"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Músicas que falam por mim - Parte II

Seria uma canção de tristeza pela revolta com os tititis que alguns conhecidos meus, inclusivem aqueles que se dizem meus admiradores, fazem aqui sobre mim. Mas quem desses sentiria pena de mim pelos meus (piores) defeitos?
(P.S.:Eu não bebo, nem fumo!)

"Meu Mundo Caiu"
Escrita e interpretada por Maysa

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu!
E agora diz que tem pena de mim?
Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí
Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar

(P) 1958 Comercial Fonográfica RGE, Rádio Gravações Especializadas Ltda. (Som Livre)



http://www.youtube.com/watch?v=f_2MtwlnLg0

Um comentário:

  1. Oi Jê, já que tu postou uma das músicas que falam por vc, vou te postar uma música q fala por mim nesse exato momento...a música do cold Play "viva la vida" tem uma frase que hoje, fala por mim que é "And I discovered that my castles stand
    Upon pillars of sand, pillars of sand" Que no caso a tradução seria " e eu descobri que meus castelos foram construídos sobre pilares de sal, pilares de areia..."

    beeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil