"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uma homenagem a uma certa pessoa

Minha amiga Larissa mandou uma surpresa pelo e-mail. Gente, esse video aí é uma homenagem dela a mim, com a nova música do meu Rei Roberto Carlos que amo no fundo. Amei!!!!


" Então, ontem, quando a Helena tava casando com o Marcos e eu ouvi a música dela, o Roberto Carlos cantando... NOSSA! Me arrepiei toda, parece que ele tinha feito aquela música pra ti... aí resolvi fazer uma montagenzinha... ", diz ela.
Adorei, Lary, valeu!!!!!!!!!!!!!!



http://www.youtube.com/watch?v=wPMmiwP7DYY


Ainda falando na música...

O site oficial do rei Roberto Carlos publicou o trecho da novo sucesso "A Mulher Que Eu Amo", tema de Helena (Tais Araújo) e Marcos (José Mayer) da novela das oito "Viver a Vida", de Manoel Carlos.

"A letra desta canção, na íntegra, ainda não está liberada. Assim que possivel estaremos divulgando tudinho.", diz o site. Clique aqui para o site do Rei , leia e ouça o trecho do novo hit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil