"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Era o Marco Camargo? Não acredito!

Trecho do Marco Camargo cantando "Sem Notar" (de Philips e Duncan - Versão de Marco Camargo)




http://www.youtube.com/watch?v=Tjiry6P8KfM


Eu nem me lembrava mais desse "Ô, ô, Sem notar..."
Acreditem se quiser:esse cantor simpático e pacato com o violão na mão era o Marco Camargo, o jurado mais temido do programa "Ídolos", em 1989, tentando a sorte como cantor. Me dei de cara com esse vídeo no YouTube e me lembrei de quando eu tinha sete anos de idade:eu assistia ao antigo programa do Gugu Liberato (Antônio Augusto de Moraes Liberato, São Paulo, 10 de abril de 1959) que passava todo o sábado à noite, o "Viva a Noite", e, de vez em quando, o então aspirante a ídolo das menininhas se apresentava ali. Inclusive, me lembro que ele fez a regravação da música "Devolva-Me" (de Renato Barros e Lilian Knapp), sucesso da dupla Leno & Lilian na época da Jovem Guarda. Marco Camargo era um dos artistas lançados pela Promoart, a empresa do Gugu, mas sem êxito, e que era a mesma produtora que revelou Marcelo Augusto (que hoje faz parte da Turma do Didi da rede Globo) e o grupo Polegar. Hoje Marco Camargo, além de praticar a arrogância como jurado do programa "Ídolos" da Rede Record, é produtor e compositor e que já trabalhou com Roberto Carlos, Padre Marcelo Rossi, Sandy, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Paulo Ricardo, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros.

Leiam também a reportagem:"Marco Camargo, o Jurado que Já Foi Cantor"(clique aqui para o R7)



Capa do LP "Marco Camargo", Continental (hoje Warner Music - Div. Continental), 1989.
Foto:"Toda Oferta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil