"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 18 de dezembro de 2010

Domingo, 19 de dezembro. Lembra o quê?


Não sei, nada mais me lembro!



"Uma tarde de domingo, linda e maravilhosa, um sol belo, AZUL, 17 horas...Não tinha movimento e era incrível, era domingo e era pra estar lotado de carros vindos da praia...era VERÃO, dia 19 de dezembro de 1999", não é, Leila Lopes?

Pra quem não sabe ou ainda não viu, essa falação toda foi desse video do YouTube que, praticamente, tirou a atriz Leila Lopes da geladeira. O video era de um canal evangélico para o qual Leila deu entrevista no ano de 2000 e, aparentemente alterada, falou de maneira confusa sobre o acidente que ela sofreu e que a fez afastar-se das novelas. O video só foi resgatado em 2007 por um internauta, mas só ganhou popularidade dois anos mais tarde, no ano do falecimento da atriz, e já lançou vários bordões, como "Berenice, se segura!","ao contrário do que os homens pensam, eu dirijo muito bem", "me desculpem os fusquinhas, eu acho ótimo" e "Nada mais me lembro".
Os papéis principais de Leila Lopes eram o da professorinha Lu (ou "Tia Lu") na novela "Renascer" (Rede Globo, 1993) e o da Suzane em "O Rei do Gado" (Rede Globo, 1996). Anos depois, pra sair da decadência financeira e artística, Leila chocou seus fãs ao assumir que sobrevivia fazendo filmes pornôs pela produtora Brasileirinhas a partir de 2008. A atriz suicidou-se no dia 3 de dezembro de 2009, ingerindo veneno para rato misturado com comida.


Ah, e lembrando que verão é só dois dias depois, nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, apesar de que alguns calendários dizem que é 22.

Lembrando também que, este ano de 2010, dia 19 de dezembro cai no domingo. E em memória disso, fiz esse post com o famoso video da Leila Lopes, no qual ela disse que, no dia 19 de dezembro de 1999, no domingo, exatamente no dia em que sua mãe faria aniversário se estivesse viva, tinha sofrido o acidente de carro quando viajava com sua empresária, a tal Berenice do bordão. =D



http://www.youtube.com/watch?v=v396cL6lCqE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil