"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 4 de maio de 2013

Estou Mais Pra Lá do Que Pra Cá

Foto: Musicland


"Jeová, Jeová" é a canção que está no compacto simples "Eu, O Ignorante" de Juca Chaves lançado em 1971. O arranjo à música gospel norte americana é do renomado maestro Hector Lagna Fietta que, dentre tantos trabalhos, foi diretor musical da trilha sonora de alguns filmes do ator e cineasta Amácio Mazzaropi  (São Paulo, 9 de abril de 1912 — São Paulo, 13 de junho de 1981).




http://youtu.be/qHK1inptxuQ


Jeová, Jeová
compositor e intérprete: Juca Chaves
Arranjo e Regencia: Hector Lagna Fietta
Ed. Fermata
(P) 1971 RGE, Rádio Gravações Especializadas, Ltda.

Jeová, Jeová
Olhe também prá mim que estou mais pra lá do que prá cá.

Olhe pra menininha de bikini em Cabo Frio,
Olhe pro cão vira-lata que agora se mata no Estado do Rio,
Ajude Waldick Soriano ser Sinatra nacional,
Abençoe a Maristela que pecou com o Imperial.

Jeová, Jeová
Olhe também prá mim que estou mais prá lá do que pra cá.

Ajude a arrumar marido, pra linda Florinda Bulcão
Ajude esse cantor traído, receber cachê da televisão,
Ajude o senhor o strick, nosso grito perdoar,
E o pão nosso de cada dia dar lugar pro caviar.

Jeová, Jeová
Olhe também prá mim que estou mais prá lá do que pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil