"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 18 de março de 2015

Meu blog superou 100 mil visualizações! \o/

Foto do desfile triunfal, embora não tenha conquistado o campeonato, da Portela este ano com o enredo "Imagina-Rio, 450 Janeiros de Uma Cidade Surreal". Os fogos de artifício são de montagem minha.


Três semanas depois de o meu blog ter completado seis anos, ele já alcançou mais de 100 mil visualizações de ontem (17/03/2015) para hoje (18/03). Tudo o que eu tenho que dizer é muito obrigada aos fãs da Portela, do samba (carioca ou de qualquer lugar) e do Roberto Carlos e ao público em geral. Muitíssimo obrigada de coração!

Eu (agora bem diferente, rs rs) em foto de agradecimento! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil