"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Irmã Cristina Scuccia - "Blessed Be Your Name"



Mais uma canção divulgada do primeiro CD da Cristina Scuccia. A religiosa canta "Blessed Be Your Name", música gospel da autoria do cantor britânico Matt Redman e da sua esposa Beth Redman. Além do próprio Matt, "Blessed Be Your Name" já foi gravada por vários cantores evangélicos, como Rebecca St. James, Anthony Evans e a banda australiana Newsboys.


"Blessed Be Your Name"
escrita por Matt e Beth Redman
intérprete: Sister Cristina Scuccia
(P) 2014 Universal Music Group

Blessed be Your name
Bendito seja o Seu nome
In the land that is plentiful
Na terra de fartura
Where Your streams of abundance flow
Onde o rio flui em abundância
Blessed be Your name
Bendito seja o Seu nome
And blessed be Your name
E bendito seja o Seu nome
When I'm found in the desert place
Quando eu me vejo no lugar deserto
Though I walk through the wilderness
Embora eu ande em meio às tempestades
Blessed be your name
Bendito seja o Seu nome

Every blessing You pour out I'll
Cada benção que Você derrama eu
Turn back to praise
Louvarei a Você
And when the darkness closes in, Lord
E quando as trevas me cercarem, Senhor
Still I will say
Mesmo assim eu direi
Blessed be the name of the Lord
Bendito seja o nome do Senhor
Blessed be Your name
Bendito seja o Seu nome
Blessed be the name of the Lord
Bendito seja o nome do Senhor
Blessed be Your glorious name
Bendito seja o Seu glorioso nome

Blessed be Your name
Bendito seja o Seu nome
When the sun's shining down on me
Quando o sol me ilumina
When the world's "all as it should be"
Quando o mundo é só o mínimo do que deveria ser
Blessed be You name
Bendito seja o Seu nome
And blessed be Your name
E bendito seja o Seu nome
On the road marked with suffering
No caminho marcado por sofrimentos
Though there's pain in the offering
Embora na oferta exista dor
Blessed be Your name
Bendito seja o Seu nome

Every blessing You pour out I'll
Cada benção que Você derrama eu
Turn back to praise
Louvarei a Você
And when the darkness closes in, Lord
E quando as trevas me cercarem, Senhor
Still I will say
Mesmo assim direi
Blessed be the name of the Lord
Bendito seja o nome do Senhor
Blessed be Your name
Bendito seja o Seu nome
Blessed be the name of the Lord
Bendito seja o nome do Senhor
Blessed be Your glorious name
Bendito seja o Seu glorioso nome

You give and take away
Você pode dar e tomar de volta
You give and take away
Você pode dar e tomar de volta
My heart will choose to say:
Que o meu coração escolhe dizer:
"Lord, blessed be Your name"
"Senhor, bendito seja o Seu nome"
I will bless Your name
Eu bendizerei o Seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil