"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 24 de janeiro de 2015

"Follow You, Follow Me" - Genesis (1978)

 Capa do LP "Dancin' Days Internacional", 1978.

Genesis: Mike Rutherford, Phil Collins e Tony Banks.


"Follow You Follow Me" é um single de 1978 da banda britânica de rock progressivo Genesis, ainda com o Phil Collins como vocalista. A música foi escrita por Mike Rutherford, Phil Collins e Tony Banks. A canção foi originalmente lançada como a faixa que encerra o LP "…And Then There Were Three…" e incluída na trilha sonora internacional da novela "Dancin' Days" da Rede Globo. O LP "Dancin' Days Internacional" vendeu quase um milhão de cópias batendo o recorde da trilha sonora nacional da novela "Estúpido Cupido", também da Globo, de 1976.


"Follow You Follow Me"
música de Mike Rutherford, Phil Collins e Tony Banks.
letra de Mike Rutherford
(P) 1978 Charisma Records / Virgin Records / Universal Music Group

Stay with me,
Fique comigo
My love I hope you'll always be
Meu amor, espero que você esteja sempre
Right here by my side if ever I need you
Bem aqui ao meu lado sempre que eu precisar de você
Oh my love
Oh, meu amor

In your arms,
Em seus braços
I feel so safe and so secure
Me sinto tão seguro e tão protegido
Everyday is such a perfect day to spend
Todos os dias são dias tão perfeitos pra ficar
Alone with you
Sozinho com você

I will follow you will you follow me
Eu seguirei você, você me seguirá
All the days and nights that we know will be
Todos os dias e noites que sabemos que virão
I will stay with you will you stay with me
Eu ficarei com você, você ficará comigo
Just one single tear in each passing year
Apenas uma única lágrima em cada ano


With the dark,
Com a escuridão
Oh I see so very clearly now
Agora eu vejo com clareza
All my fears are drifting by me so slowly now
Todos os meus medos agora estão indo embora lentamente
Fading away
Se apagando

I can say
Eu posso dizer
The night is long but you are here
Que a noite é longa, mas você está aqui
Close at hand, oh I'm better for the smile you give
Bem perto, ah, me sinto melhor com o seu sorriso
And while I live
E enquanto eu viver

I will follow you will you follow me
Eu seguirei você, você me seguirá
All the days and nights that we know will be
Todos os dias e noites que sabemos que virão
I will stay with you will you stay with me
Eu ficarei com você, você ficará comigo
Just one single tear in each passing year there will be
Apenas uma única lágrima em cada ano existirá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil