"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 13 de julho de 2015

13 de Julho, dia do cantor.

foto: autorretrato do cartunista e pai da Turma da Mônica Maurício de Souza como cantor de Rádio na infância. (   http://turmadamonica.uol.com.br/cronicas/eu-cantor-de-radio-2/ )


"O Dia do Cantor é comemorado no dia 13 de Julho, no Brasil.
Por não existir uma lei que determine a data oficial do Dia do Cantor, muitas pessoas também costumar celebrar a data no dia 27 de Setembro.
O cantor, além de possuir o talento natural, é um artista que precisa estudar, ensaiar e se dedicar bastante para manter uma boa voz. Não é nada fácil manter a voz saudável.
A profissão de cantor foi regularizada no Brasil com a criação da Ordem dos Músicos no Brasil, com a Lei nº 3.857, de 22 de dezembro de 1960." - site Calendarr (  http://www.calendarr.com/brasil/dia-do-cantor/ )
Um feliz dia do cantor aos meus ex-colegas de conservatório, aos meus colegas de grupo de canto das missas mensais, aos meus colegas de "bico" nas festas particulares e aos cantores famosos que eu admiro  :D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil