"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Antes eu não tinha Instagram... agora eu tenho.

Quando a logo do Instagram era este acima eu nem sonhava em criar uma conta. E só agora, a partir da quinta-feira passada, 19 de outubro de 2017, com a nova logomarca (foto abaixo), eu resolvi criar, embora eu acompanhe e "curto" mais as postagens dos outros do que publico minhas fotos. Mas quem quiser me seguir, o endereço é  instagram.com/jeaneportelense . Ambas as logomarcas são bonitinhas, não? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil