"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 18 de setembro de 2021

"Não É Bem Assim" - Karinah e Mumuzinho

 

A queridíssima Karinah lançou nesta sexta-feira (17 de setembro de 2021) o videoclipe da música "Não É Bem Assim" em dueto com Mumuzinho. A canção é da autoria de Rodrigo Oliveira que foi coautor de vários sucessos gravados pela cantora paranaense como "Melhor Que Nada" (com Brunno Gabryel e Bruno Cardoso, 2020) em dueto com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto que faz uma breve participação nesse novo vídeo, "Tão De Repente" (com Douglas Lacerda, 2020) e "Insegurança Zero (A Mãe Tá On)" (com Cleitinho Persona e Eliseu Henrique, 2021). O vídeo que teve a direção de Bruno Fioravante e direção de Pietro Grassia, levou dois dias para ser gravado. Com produção à moda de Hollywood com direito à chuva artificial e até explosão de carro, a produção teve como inspiração o videoclipe da música "¿Qué Hicieste?" (de Marc Anthony, Julio Reyes Copello e Jimena Romero , 2007) de Jennifer Lopez. "Não É Bem Assim" fala sobre um casal apaixonado que decide terminar ao ver que o relacionamento não dava certo, porém, logo depois de sofrerem com o fim do romance, ele quer voltar, mas ela escolheu seguir em frente com novo amor. Daí que veio a ideia da mocinha do vídeo atear fogo no carro, que era o presentão do ex. Karinah sempre arrasando e sempre on!


Karinah e Mumuzinho



Karinah após tacar fogo no presente do ex. "O nosso amor dançou / Eu desanimei / Joguei a toalha, cansei..."*

*verso da música "Joguei a Toalha" (de Arnaldo Saccomani, Thais Nascimento e Valtinho Jota, 2004) gravada originalmente pelo grupo Tentasamba e também cantada pela Karinah em 2019 em seu show (clique aqui)


Karinah e Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, que não canta nessa produção, mas faz uma breve participação como o novo amor da mocinha.


"Não É Bem Assim"
escrita por Rodrigo Oliveira
interpretada por Karinah
participação especial de Mumuzinho (gentilmente cedido pela Universal Music)
℗ 2021 K2D Cultura e Arte Ltda.


FICHA TÉCNICA

Produtora de Vídeo: Linq Conteúdo

Direção: Bruno Fioravanti
Produção Executiva: Pietro Grassia
Roteiro: Bruno Fioravanti e Pietro Grassia
Direção de Fotografia: Fernando Duarte
Operador de Câmera de Movimento: Pixinine
Gaffer: Douglas Manhães (Manhães)
Maquinista: Amilce Moraes (Totó)
Assistentes Elétrica/ Maquinária: Marcio Luiz, Marcos Paulo (Sheik), Anderson Luiz (Andinho), Marcos Vinícios e Lukas Silva
Platô: Alexandre Lessa 
Assistentes de Platô: Chien Ribeiro e Ricardo Guerra
Carros de Cena: Thiago Alves
Edição: Bruno Fioravanti
Efeitos Especiais: 
Sérgio Farjalla Jr (Supervisor FX)
José de Souza Faisca (Técnico FX)
João Calheiros (Técnico FX)
Wendy Rodrigues (Assistente FX)
Figurino: Ana.Ca’s
Make/ Hair: Luciano Mastria
Making of: Luis Lui, Guilherme Coelho, Vitor Barbosa e Filipe Miranda

Direção Geral: K2D Produções
Diretor Artístico: Marcelo Vilella
Assessor de imprensa: Leonardo Caldi
Assessora: Ailime Cortat
Produtor Técnico: Luciano Moreira
Diretor de Marketing: Bruno Durante
Assistente de Marketing: Priscila Firmino

LETRA:

Eu tô vivendo, te esquecendo 
Pensando mais em mim
É isso que eu digo, pros meus amigos 
Mas não é bem assim

Eu tenho saudade até das broncas que me dava
E das músicas ruins que escutava
Se você sentisse a metade da metade do que eu sinto por você 
Ia perceber que essa distância não tem nada a ver

Eu queria te dizer 
Consegui te esquecer 
Mas esse meu coração 
Ainda tá na sua mão

Eu jurei não te ligar
Mas não deu pra aguentar 
Sinto sua falta
Liguei só pra contar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil