"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Música que fala por mim - Parte 1

Depois de "Apesar de Você" do Chico Buarque e "Vendaval da Vida" de Délcio Carvalho e Noca da Portela (interpretada por Alcione), essa é mais uma que fala por mim:"Discutível Perfeição", da dupla Sandy e Jr,pra aqueles que acham que sou um anjo de moça e que sou uma pessoa fácil de se lidar, porém, quando a minha máscara cair de propósito, não é nada disso que estão pensando .Portanto, se o meu jeito de ser desagrada alguém, lamento muito, pois, pra eu ser do agrado dos outros, terei que nascer de novo.Melhor dizendo, não devo satistações a ninguém.

Discutível Perfeição

Por favor não me idealize
Assim você tá fadado ao deslize
Verdade seja dita
Nada mais me irrita
Do que essa estupidez

É melhor você ter certeza
Tô longe de ser a Madre Tereza
Não pise no meu calo
Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir

Admito, eu vivo maquiada
Minha vida é mesmo tão sofisticada [nem tanto]
Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro
Eu também preciso ir ao banheiro

A princesa também sente,chora,sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição

*A princesa também briga, encrenca, berra e fala
palavrão
Me recuso a buscar essa discutível perfeição*

Já tá mais do que comprovado
Mentira um dia escorre pelo ralo
Taxada de mimada,
Rapunzel aprisionada
Eu nem vou ligar.

Mas vê se pelo menos
Mude o texto
Ou tá arriscando o seu emprego?
Pense grande, o seu destino é bem maior
Tenha fé
Do que ficar caçando alguém pra pegar no pé.

A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não (ouve não)
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição
A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão
(mas só se eu quiser)

me recuso a buscar essa discutível perfeição.

Preste atenção, tome cuidado
Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado
Respeite meus longos anos de estrada
De boba é que eu não tenho nada, não, não, não, não

A princesa também
Sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não,
Também mente, é inconseqüente,
Tem preguiça,
Perde a direção
Porque ninguém nesse mundo é cem por cento
Cheio de razão.

Me recuso a buscar essa
Discutível perfeição.


"Discutível Perfeição", de Sandy e Tatiana Parra
Sandy & Jr (Universal Music, 2006)


Um comentário:

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil