"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 30 de outubro de 2010

FILHA CANTORA DE RILDO HORA FAZ ANIVERSÁRIO HOJE





Hoje, dia 30/10, é o aniversário da cantora Patrícia Hora, filha do músico Rildo Hora.Patrícia Alcântara da Hora, seu nome de batismo, iniciou suas atividades artísticas em 1985, participando do coro infantil no disco de Dona Ivone Lara, na faixa "Menino brasileiro" (Rildo Hora e Dona Ivone Lara). Em 1988, ao lado do irmão Misael da Hora ao piano, apresentou a música "Sinhá tô" (Rildo Hora). Ao final, foi convidada por Martinho da Vila para participar de seu novo disco. No ano seguinte, fez coro em todas as faixas do disco "Canto das lavadeiras",de Martinho da Vila. E, desde então, nunca mais parou. Patrícia continuou trabalhando em coro nos CD's do Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal, nos projetos Casa de Samba, entre outros. A gente deseja felicidades, muito sucesso pra você e que continue trabalhando com todo esse talento que você tem.


8 comentários:

  1. Obrigada Jeane pelo carinho! Gosto muito do timbre da sua voz e da maneira como você interpreta belas pérolas da nossa música brasileira.
    Valeu mesmo!!
    Bjs
    Patrícia Hora

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia Hora!!Eu é que agradeço pela sua visita ao meu blog, pelo carinho e por ter gostado dos meus videos!! =D Beijos mil pra você e pro paizão, Jê Martins

    ResponderExcluir
  3. Trabalho pro Paulão 7 Cordas tb entre outros. Conheça um pouco do bonito projeto Samba Social Clube, do qual participei dos 4 DVDs.
    Bjs pra vc http://www.youtube.com/watch?v=DC-muvMGNfs
    Abs Patrícia Hora

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=EInNf2Vmggs
    Dá uma olhada nesse projeto interessante Sambas de quadra promovido pela Light.
    Eu e Sanny Alves no vocal

    ResponderExcluir
  5. BEIJÃO, PATRÍCIA, OBRIGADA PELAS DICAS DE VIDEOS!! Já vi os dois nos quais você aparece!!Beijos!!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Estou mandando para meus amigos um vídeo de uma música: "Magnificat" em latim, que foi extraída de um texto bíblico de Lucas 1:46-55 em comemoração a época natalina. Desejo muita paz, realizações e tudo de bom pra você nesse Natal e em 2011. Bjs Paty
    http://www.youtube.com/watch?v=P_5rZKxOKSk&feature=related

    ResponderExcluir
  7. A tradução da música é belíssima...Tb gosto de música coral e sacra.
    "a minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador, porque atentou na baixeza de sua srva, pois eis q d agora em diante me chamarão bem-aventurada por todas as gerações. Porque me fez grandes coisas o Poderoso e santo é seu nome e sua misericórdia é d geração em geração aos q o temem..."

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paty, muuuuito obrigada!!Já vou repassar esse video aos meus amigos também!!!Beijos e um feliz Natal e um feliz 2011 pra você, , pro paizão Rildo Hora e pra família!!

    ResponderExcluir

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil