"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

...era vidro e se quebrou.




Canção de Separação

Tente me esquecer
Não quero mais fingir
Que eu te amo
Não sei por que
Você quer persistir
Nesse amor que só foi engano
Você é só uma oportunidade fútil
Que crê que preencherá o meu vazio
Me perdoe se estou sendo fútil,
Mas sua companhia de nada me serviu
Deixe-me viver com a solidão
Às vezes é ela que me faz feliz
Ou com qualquer coisa que me dá distração
Menos com você, pois nunca te quis
Vá procurar quem te ama de verdade,
Pois o nosso amor nunca deu felicidade
Tente me esquecer, pois, na verdade,
Seu sonho comigo está longe de ser realidade
Risque meu nome da sua agenda
Se você me ligar, eu desligo
Não combino com você, entenda,
E você não combina comigo.


Jeane Martins
Publicado no Recanto das Letras em 05/10/2010
Código do texto: T2538821


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil