"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prefiro Que Você Faça




Tenho tanta admiração por você
Mas não tenho coragem de me aproximar de você
Procuro palavras, idéias,
Mas tenho receio de que você
Me interprete como uma estranha perigosa
Pois nunca tive sorte nas tentativas de amizade.
Da minha janela
Vejo você passar todo dia
Quero ter uma palavrinha com você,
Mas, às, vezes, prefiro que você o faça
Que você me encontre
Como um tesouro cheio de jóias enterrado há anos
Sem querer me vangloriar
Eu tenho um medo enorme de rejeição
Pois você não é meu amigo,
Nem colega e nem um conhecido meu
Apesar de que sei uns detalhes sobre você
E sei de que você é de boa aparência
Olha pra mim:
Estou acenando pra você.


Jeane Martins

Fotos:Imagens encontradas no site de buscas Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil