"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 13 de dezembro de 2009

Amy Winehouse antes das drogas - Parte 3


Amy Winehouse (Amy Jade Winehouse, Londres, Inglaterra, 14 de setembro de 1983) em novembro de 2003 cantando "Stronger Than Me" que faz parte do seu primeiro CD, "Frank".Um soul music com letra bem escrachada.
O seu álbum de estréia, "Frank", lançado em outubro de 2003, foi produzido por Salaam Remi. O nome do CD é uma referência a uma de suas influências, o cantor Frank Sinatra (Francis Albert Sinatra, Hoboken, 12 de dezembro de 1915 — Los Angeles, 14 de maio de 1998) . Diversas canções do álbum possuem influências do jazz e, exceto por duas, todas as canções foram co-escritas por Winehouse. O álbum foi bem recebido pela crítica e sua voz foi comparada à das
grandes divas da música negra americana, entre elas, Sarah Vaughan e Macy Gray.
Frank foi indicado para o Mercury Music Prize 2004.



http://www.youtube.com/watch?v=yu1dP70ZvFc



Clipe original: Clique aqui

Stronger Than Me

(Amy Winehouse / Salaam Remi)
Intérprete:Amy Winehouse


You should be stronger than me
Você deveria ser mais forte que eu
You've been here seven years longer than me

Afinal você está aqui sete anos a mais que eu
Don't you know you supposed to be the man?
Não sabe que é você quem deveria ser o homem?
Not pale in comparison to who you think I am

Nem se compara com o que você acha que eu sou
You always wanna talk it through, I don't care

Você sempre quer conversar sobre isso, não me importo
I always have to comfort you when I'm there

Sempre tenho que te confortar quando estou ao seu lado
But that's what I need you to do
Mas é isso que eu preciso que você faça
Stroke my hair
Me faça um cafuné

Cause I've forgotten all of young love's joy

Porque já me esqueci das alegrias do amor juvenil
Feel like a lady, and you my lady boy

Pareço uma senhora e você minha mariquinha

You should be stronger than me
Você deveria ser mais forte que eu
But instead you're longer than frozen turkey

Mas ao invés disto, você dura mais que um peru congelado
Why'd you always put me in control?

Porque você tem sempre que me colocar no controle?
All I need is for my man to live up to his role

Tudo que preciso é que meu homem cumpra seu papel
You always wanna talk it through, I'm okay

Você sempre querendo conversar sobre isso, eu estou bem
I always have to comfort you every day

Eu sempre tenho que te confortar todo dia
But that's what I need you to do ?
Mas é isso que preciso que você faça?
Are you gay?
Você é gay?

Cause I've forgotten all of young love's joy
Porque já me esqueci das alegrias do amor juvenil
Feel like a lady, and you my lady boy

Pareço uma senhora e você minha mariquinha

He said the respect I made you earn

Ele disse o respeito que eu fiz você ganhar,
Thought you had so many lessons to learn

Pensei que você tinha muitas lições pra aprender
I said you don't know what love is; get a grip!
Eu disse você não sabe que é o amor; assuma o controle!
Sounds as if you're reading from some other tired script

É como se você estivesse lendo isso em algum roteiro chato
I'm not gonna meet your mother anytime

Eu não vou conhecer sua mãe em hora nenhuma
I just wanna grip your body over mine

Eu só quero ter seu corpo sobre o meu
Please tell me why you think that's a crime

Por favor me fala porque você acha disso um crime

I've forgotten all of young love's joy
Porque já me esqueci das alegrias do amor juvenil
Feel like a lady, and you my lady boy

Pareço uma senhora e você minha mariquinha

You should be stronger than me
Você deveria ser mais forte que eu
You should be stronger than me

Você deveria ser mais forte que eu
You should be stronger than me

Você deveria ser mais forte que eu
You should be stronger than me
Você deveria ser mais forte que eu
You should be stronger than me
Você deveria ser mais forte que eu

(P) 2003 Island Records (U.K.)
(P) 2008 Universal Music (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil