"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amy Winehouse antes das drogas - Parte 1


Enquanto a diva inglesa está em ostracismo devido ao seu problema com drogas e com álcool, vamos curtir a interpretação inédita (e bela) de Amy Winehouse, neste video de 2004, da música "Take The Box", faixa do CD "Frank" (Island Records [Inglaterra], 2003 / Universal Music [Brasil], 2008)



http://www.youtube.com/watch?v=97o9Cr8u2PA

Clipe Original: a A incorporação foi desativada mediante solicitação da Universal Music. Clique aqui para vê-lo no YouTUbe

Take The Box
Amy Winehouse/Luke Smith
Intérprete: Amy Winehouse

Your neighbours were screaming
Seus vizinhos estão gritando
I don't have a key for downstairs,
Eu não tenho as chaves de lá de baixo
so I punched all the buzzers
Então saí apertando todas as campainhas
hoping he would be there
Esperando que estivesse em algum lugar
And now my head's hurting
Agora minha cabeça está doendo
You say I always get my own way
Você diz que sempre faço as coisas do meu jeito
But you were in the shower when I got there,
Mas você estava no chuveiro quando cheguei lá
and I don't wanted to stay, but I got nothing to say
E eu não quis ficar, mas não tinha nada pra falar

You were so beautiful before today
Você estava tão lindo anteontem
And then I heard what you say man that was ugly!
E então eu ouvi o que você disse, cara, aquilo foi feio!

The Moschino bra you bought me last Christmas
O sutiã [da marca italiana] Moschino que você me deu no Natal passado
Put it in the box, put it in the box
Ponha-o na caixa, ponha-o na caixa
Frank's in there and I don't care
Frank está lá dentro e eu não me importo
Put it in the box, put it in the box
Ponha-o na caixa, ponha-o na caixa
Just take it
Apenas leve
Take the box
Leve a caixa

Take the box
Leve a caixa

I came home this evening and nothing felt like how it should be
Cheguei em casa essa tarde e parecia que nada estava do mesmo jeito
I feel like writing you a letter but that is not me
Pensei em escrever uma carta mas eu não sou assim
You Know me
Você me conhece
Feel so fucking angry
Estou com uma puta raiva
don't wanna be reminded of you

não quero que nada me lembre você
But when I left my shit in your kitchen,
Mas quando eu deixei aquela merda na cozinha
I said goodbye to your bedroom and it smelled like you
Eu disse adeus pro seu quarto, senti o seu cheiro nele

Mr False Pretense, you don't make sense
Seu grande mentiroso, você não faz sentido
I just don't know you
Eu não te reconheço
But you make me cry, where's my kiss goodbye?
Mas você me faz chorar , cadê meu beijo de despedida?
I think I love you
Acho que eu te amo

The Moschino bra you bought me last Christmas
O sutiã [da marca italiana] Moschino que você me deu no Natal passado
Put it in the box, put it in the box
Ponha-o na caixa, ponha-o na caixa
Frank's in there and I don't care
Frank está lá dentro e eu não me importo
Put it in the box, put it in the box
Ponha-o na caixa, ponha-o na caixa
Now take it
Agora leve
Take the box
Leve a caixa
Just take it, take it
Apenas leve-a, leve-a
Take the box
Leve a caixa
And now just take...
E agora apenas leve...
(Take the box)
(Leve a caixa)

Take the box
Leve a caixa

(P) 2003 Island Records (UK)
(P) 2008 Universal Music (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil