"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Diogo Nogueira - "Tô Fazendo a Minha Parte"




Capa do CD "Tô Fazendo a Minha Parte", Diogo Nogueira (EMi Music, Electrical and Musical Industries [Brasil], 2009)


Vídeo Clipe da música "TÔ FAZENDO A MINHA PARTE" com Diogo Nogueira e
convidados, como Luiz Melodia, Nelson Sargento, Alcione, Monarco, Tia Surica, a atriz Juliana Alves, o ator Serjão Loroza...Repare que o clipe termina com a música "Sou Eu",música inédita de Chico Buarque e Ival Lins cantada pelo próprio Diogo e que também está incluído no CD "Tô Fazendo a Minha Parte".










http://www.youtube.com/watch?v=jxh3FxJgIWc


Tô Fazendo A Minha Parte
(Flavinho Silva e Gilson Bernini)
Intérprete: Diogo Nogueira

Tô saindo pra batalha
Pelo pão de cada dia
A fé que trago no peito
É a minha garantia
Deus me livre das maldades
Me guarde onde quer que eu vá
Tô fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá

Todo mês eu recebo um salário covarde
No desconto vai quase a metade
E o que sobra mal dá pra comer
Sou pobre criado em comunidade
Lutando com dignidade, tentando sobreviver

Quem sabe o que quer nunca perde a esperança, não
Por mais que a bonança demore a chegar
A dificuldade também nos ensina a dar a volta por cima
E jamais deixar de sonhar

(P) 2009 EMi Music, Electrical and Musical Industries (Brasil) / Fonográfica, Industrial e Eletrônica S.A.

2 comentários:

  1. Nossa que musiquinha manera! Gostosa mesmo. Não esqueca o Leonardo Sapucahy que faz de policia correndo atras do Diogo. O outro policia não sei quem faz. Obrigado por subir o video!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha, eu também amo esse video e essa música!Beijos.

    ResponderExcluir

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil