"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 6 de dezembro de 2009

MÚSICAS QUE FALAM POR MIM - Parte 9

Essa vai para um certo alguém que acha que sou uma flor pra ele (não exatamente de flor que ele me chama, né?).E eu adoraria (e muito) cantar, ou melhor, dizer isso a ele, pois "o sol não pode viver perto da lua".




A FLOR E O ESPINHO

(Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha)
Intérprete [video] :Nelson Cavaquinho

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua

É no espelho que eu vejo a minha mágoa
É minha dor e os meus olhos rasos d'água
Eu na sua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua

(P) 1957 Todamerica
(P) 1972 [video] RCA Victor, Radio Corporation of America (hoje Sony Music)



http://www.youtube.com/watch?v=f-LtVazrOpM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil