"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amy Winehouse antes das drogas - Parte 2

Amy cantando lindamente e ao vivo em Glastonbury um dos clássicos dos Beatles:"All My Loving" que, no Brasil, na mesma época,virou "Feche os Olhos", de Renato e seus Blue Caps.






http://www.youtube.com/watch?v=lO6qi_HPzfs


All My Loving
(John Lennon/Paul McCartney)
Intérprete: Amy Winehouse

Close your eyes and I'll kiss you
Feche os olhos e eu beijarei você
Tomorrow I'll miss you
Amanhã sentirei sua falta
Remember I'll always be true
Lembre-se que sempre serei verdadeiro
And then while I'm away
E quando eu estiver longe
I'll write home everyday
Escreverei para casa todos os dias
And I'll send all my loving to you
E enviarei todo meu amor para você

I'll pretend that I'm kissing
Eu fingirei que estou beijando
The lips I am missing
Os lábios que sinto falta
And hope that my dreams will come true
E espero que meus sonhos se realizem
And then while I'm away
E quando eu estiver longe
I'll write home everyday
Escreverei para casa todos os dias
And I'll send all my loving to you
E enviarei todo meu amor para você

All my loving I will send to you
Todo o meu amor eu mandarei a você
All my loving, darling, I'll be true
Todo meu amor, querido, serei verdadeiro

Close your eyes and I'll kiss you
Feche os olhos e eu beijarei você
Tomorrow I'll miss you
Amanhã sentirei sua falta
Remember I'll always be true
Lembre-se que sempre serei verdadeiro
And then while I'm away
E quando eu estiver longe
I'll write home everyday
Escreverei para casa todos os dias
And I'll send all my loving to you
E enviarei todo meu amor para você

All my loving I will send to you
Todo o meu amor eu mandarei a você
All my loving, darling, I'll be true
Todo meu amor, querido, serei verdadeiro
All my loving, All my loving
Todo o meu amor, todo o meu amor
All my loving I will send to you
Todo o meu amor eu mandarei a você


(C) 1963 Parlophone Records / EMI Music, Electical and Musical Industries Ltd.
(P) 2004 Island Records (UK)
(P) 2008 Universal Music (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil