"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quinta-feira, 20 de março de 2014

Uma Freira no The Voice Itália



Esse video eu descobri através da fanpage do blog Sons Católicos do Ronaldo Santos, do Ministério de Música Católica Nova Aliança (Guarulhos, SP). Na noite de quarta-feira (19/03/2014), uma das candidatas da segunda edição do The Voice Itália levantou o auditório e surpreendeu os técnicos.
É a siciliana Irmã Cristina Scuccia, 25 anos, que vive em Milão e é uma freira da ordem da Sagrada Família. Desde criança tinha o sonho de ser cantora. A noviça deixou todos encantados com seu carisma e com o seu talento, cantando "No One" (de Alicia Keys, Dirty Harry, e Kerry Brothers, Jr), sucesso da cantora Alicia Keys.
O júri, composto por J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà, se surpreendeu ao girar a cadeira e ver que se tratava de uma freira. Além de fazer vários elogios, o júri questionou sua decisão de participar do reality. J-Ax, aquele que foi escolhido por Irmã Cristina para segui-la na competição, emocionou-se verdadeiramente ao ver a ousadia da irmã.
“Mas o que você acha que o Vaticano dirá por você ter se apresentado no The Voice?”, perguntou Raffaella Carrà.
“Olha, eu não sei, espero um telefonema do Papa Francisco de saudação. Ele nos convida a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso” Irmã Cristina.
Apesar de eu não acompanhar as edições internacionais do "The Voice", só a do Brasil, mesmo, desde já a minha torcida vai pra ela!

Fonte: blog Sons Católicos
http://www.sonscatolicos.com.br/the-voice-italia-irma-cristina-scuccia/


Video: Irmã Cristina cantando "No One" (Alicia Keys) - The Voice IT



http://youtu.be/TpaQYSd75Ak



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil