"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ana Cañas - "Tô na Vida"


Eu gosto da Ana Cañas desde que eu tomei conhecimento sobre ela através do álbum "Hein?" (Sony Music) de 2009. "Tô na Vida" faz parte do quarto álbum homônimo da cantora paulista lançado no ano passado (2015). A canção é um rock ballad à Janis Joplin que fala de uma moça que luta para reconquistar seu amor depois de ter feito uma besteira. O videoclipe bem descolado no qual Cañas aparece descabelada, de peruca loira, óculos e chapéu teve a direção da própria cantora e do Philippe Noguchi e editado por este.

💔

"Tô Na Vida"
escrita por Ana Cañas, Arnaldo Antunes e Lúcio Maia
interpretada por Ana Cañas
(P) 2015 SLAP - Som Livre Apresenta/Guela Records

Eu fiz besteira
Não tem desculpa
Vai ser pior se eu explicar

Fiz tudo errado com você
Sinto muito, meu bem
Mas eu vou consertar

Olha meu amor
Já quebrei promessa
Mas não era como essa

Já quebrei os copos
E também os pratos
Colei os cacos
Um por um

Toda vida
Toda vida
Eu quis alguém como você

Tô na vida
Eu tô na vida
Lutando pra não te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil