"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Fim de ano na TV tem Adele na Record e... Roberto Carlos na Globo, é claro!


Este ano o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo terá convidados de peso. O rei da MPB dividirá o palco com Gilberto Gil, Caetano Veloso, a pequena Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids, e dois dos meus portelenses preferidos Zeca Pagodinho e Marisa Monte. O Zeca fará a participação especial pela terceira vez no programa do cantor em memória dos 100 anos do samba. Como também haverá o esperado dueto com a cantora Jennifer Lopez gravado em um estúdio em Los Angeles. Os detalhes sobre a música ainda são um místério, mas será uma das baladas românticas em espanhol da cantora e compositora porto-riquenha Kany García. Essa mesma canção, que também será gravada em português pelos dois, estará no próximo álbum em espanhol da cantora nova-iorquina filha de porto-riquenhos.
Atualizado no dia 8 de dezembro: o programa intitulado "Simplesmente Roberto Carlos" será exibido no dia 23 de dezembro após a novela das 21 horas.




Um dia após o Natal, 26 de dezembro, a Rede Record de Televisão exibirá o show da cantora britânica multipremiada Adele a partir das 22:30 horas. Segundo o Portal Adele Brasil, foi informado que o show da cantora para o programa especial será "Adele Live in New York City" gravado em 2015 na famosa casa de espetáculos Radio City Music Hall. A atração televisiva será apresentada por Rodrigo Faro.

Fonte:
Portal Adele Brasil

Um comentário:

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil