"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMO ASSIM??? MPB FM sairá do ar a partir da meia-noite desta quarta-feira


Uma notícia nada agradável surpreendeu os ouvintes da rádio MPB FM: a emissora que ocupa a frequência 90,3 encerra suas atividades a partir da meia-noite desta quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017. Todos os seus funcionários foram demitidos na tarde de hoje (31/01), sem aviso prévio e a programação foi executada de forma automática, sem locuções ou despedidas. O Palco MPB comandado por Fernando Mansur foi um dos programas mais conhecidos da rádio no qual os artistas se apresentavam e conversavam com o apresentador. Internautas e artistas lamentam o fim da emissora radiofônica pelas redes sociais. A frequência será ocupada pela Band News que também permanecerá transmitindo pelo 94,9, emissora do Grupo Bandeirantes, o mesmo da MPB FM.
Pela sua página no Facebook, a rádio MPB FM postou uma mensagem sobre o assunto:

"Por uma decisão estratégica do Grupo Bandeirantes, o conteúdo da rádio BandNews Fluminense FM 94.9 passa a ser transmitido a partir de amanhã (01/02) também em FM 90.3, atual frequência da MPB FM. A programação da rádio que toca exclusivamente música popular brasileira continuará sendo transmitida online no aplicativo Band Rádios para smartphones e na web no site mpbfm.com.br, ficando assim ainda mais acessível para o seu público fiel."



Uma pena. Eu catarinense gostava muito de ouvir também o programa Samba Social Clube que passava aos sábados e aos domingos, sempre do meio-dia às 14 horas. O último programa que eu ouvi foi neste sábado com a participação da cantora Dorina no quadro "Camarote do Samba" com Carlinhos de Jesus no qual ela promoveu algumas faixas de seu mais recente CD "Sambas de Aldir e Ouvir", um álbum em tributo ao compositor Aldir Blanc que completou 70 anos em 2016.
 MPB FM é apreciada não só pelos cariocas através dos aparelhos de rádio, mas também pelos ouvintes do resto do Brasil e do mundo pela web ou pelo aplicativo . O que resta para os fãs é molhar o lencinho.

Mais detalhes, acesse:
Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil