"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

"Fala Sério, Mãe" - O filme


Ingrid Guimarães e Larissa Manoela: mãe neurótica, filha nervosa.

No dia 21 de janeiro, domingo à tarde, eu e mamãe fomos assistir ao filme "Fala Sério, Mãe" (Downtown Filmes / Paris Filmes, 2017) no cinema (Arcoplex Cinemas) do Itajaí Shopping. A mamãe queria ver por curiosidade, já que ela viu várias propagandas com o divertido trailer do filme em programas da TV Globo feitas pelas próprias atrizes principais Ingrid Guimarães (a mãe gostou do trabalho dela na novela das seis "Novo Mundo" de 2017)  e Larissa Manoela, que, embora seja contratada pelo SBT, apareceu nos programas da concorrente, afinal o filme foi co-produzido pela Globo Filmes. E eu meio que juntei a fome com a vontade de comer, já que eu gosto da Larissa Manoela. 
Inspirado no livro homônimo da Thalita Rebouças, "Fala Sério, Mãe" conta a história de uma mãe (Ingrid) superprotetora e sua filha adolescente (Larissa) oprimida pelos cuidados excessivos, muitas vezes caricatos, de sua genitora. Foi lançado no dia 28 de dezembro de 2017 e, na terceira semana, o filme superou 2 milhões de espectadores. No longa-metragem está o ator e cantor João Guilherme Ávila, filho do sertanejo Leonardo e ex-namorado da Larissa Manoela que faz o papel... do namorado da personagem da ex! E também conta com as participações de Fábio Júnior, de quem a personagem de Ingrid Guimarães é fã, Paulo Gustavo (a Dona Hermínia de "Minha Mãe É Uma Peça") e da própria escritora Thalita Rebouças. 



Sinopse (Adoro Cinema)

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

Visite o site do filme:

Trailer Oficial


Propaganda exclusiva da Rede Cinemark Cinemas: Trailer de segurança 


Clipe da música "Fala Sério, Mãe" (escrita por Daniel Lopes e Thalita Rebouças) cantada por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela (Gravadora Deckdisc)



Ingrid Guimarães e Larissa Manoela cantando a música-tema no programa "Conversa com Bial" da Rede Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil