"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Diogo Nogueira abriu com chave de ouro o 21º Festival de Música de Itajaí


No dia em que Diogo Nogueira veio pra Itajaí fazer show gratuito eu quase fiquei em casa chupando o dedo. É que chovia forte naquele dia 2 de setembro (domingo) e eu imaginei que a chuva impediria o nosso plano de ir para a praça Genésio Miranda Lins na Beira-Rio onde era o show (eu fui com os meus pais). Na sesta da tarde cheguei a sonhar com esse show [risos]. Aliás, não é todo dia que se tem uma oportunidade de ver um de meus ídolos gratuitamente. No fim a gente foi e, para o meu alívio, houve algumas tendas armadas para abrigar o público.
Diogo Nogueira abriu oficialmente o 21º Festival de Música de Itajaí. O sambista cantou alguns sucessos como "Munduê" (de Diogo Nogueira, Bruno Barreto e Hamilton de Holanda, 2017), "Fé em Deus" (de Flavinho Silva, 2007), "Clareou" (de Serginho Meriti e Rodrigo Leitte, 2015) e, em homenagem a seu pai João Nogueira, "Espelho" (de João Nogueira e Paulo César Pinheiro, 1977).
O show foi como eu esperava: ótimo. Até deu pra eu dar uns pulinhos que me esquentaram naquela noite fria e chuvosa. Inclusive os craques em dança de salão se divertiram muito em baixo de chuva. Obrigada Fundação Cultural de Itajaí por trazer essa coisa linda pra nossa cidade 😆.
O 21º Festival de Música de Itajaí acontece do dia 1º a 8 de setembro de 2018 com shows gratuitos e oficinas e apresentações no Teatro Municipal, Mercado Público e em frente à Casa da Cultura Dide Brandão onde funciona o Conservatório de Música de Itajaí. O encerramento será com o show da cantora Sandra de Sá também na Praça Genésio Miranda Lins na Beira-Rio às 20h.
Ah, e o programa "Samba na Gamboa" já tem nova temporada na TV Brasil! Toda sexta-feira às 21h45 e reprise aos sábados em dois horários: 4h45 e 18h30.

Leia também: do site da Prefeitura de Itajaí sobre o show.
https://www.itajai.sc.gov.br/noticia/21396/diogo-nogueira-abre-oficialmente-o-21-festival-de-musica-de-itajai#.W5HbwoFv80M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil