"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Irmã Cristina Scuccia cantando "All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carey

Post especial de Natal



Neste vídeo, a freira italiana Irmã Cristina Scuccia, cantou um dos clássicos natalinos interpretados pela Mariah Carey, a anticonsumista  "All I Want For Christmas Is You" (de Mariah Carey e Walter Afanasieff , 1994) no 25º Concerto de Natal em Vaticano ocorrido no ano passado (2017) com orquestra e coral ambos de primeiríssima classe. A canção do álbum "Merry Christmas" (Columbia Records/Sony Music, 1994) é uma das mais tocadas nos natais desde que foi lançada e, segundo a revista britânica The Economist, "All I Want For Christmas Is You" fatura sozinha e todo ano cerca 376 mil libras, que são mais de 475 mil dólares, na cotação atual (um pouco mais de um milhão de reais). (Portal Pop Line)

"All I Want For Christmas Is You"
escrita por Mariah Carey e Walter Afanasieff

I don't want a lot for Christmas
Eu não quero muito no Natal
There's just one thing I need
Existe apenas uma coisa da qual eu preciso
I don't care about the presents
Eu não ligo pra presentes
Underneath the Christmas tree
Debaixo da árvore de Natal
I just want you for my own
Eu só quero você pra mim
More than you could ever know
Mais do que você poderia imaginar
Make my wish come true
Realize meu pedido
All I want for Christmas
Tudo o que eu quero no Natal
Is you
É você

I don't want a lot for Christmas
Eu não quero muito no Natal
There is just one thing I need
Existe apenas uma coisa da qual eu preciso
I don't care about the presents
Eu não ligo pra presentes
Underneath the Christmas tree
Debaixo da árvore de Natal
I don't need to hang my stocking
Eu não preciso pendurar minha meia
There upon the fireplace
Acima da lareira
Santa Claus won't make me happy
Papai Noel não me fará feliz
With a toy on Christmas day
Com um brinquedo no dia de Natal
I just want you for my own
Eu só quero você pra mim
More than you could ever know
Mais do que você poderia imaginar
Make my wish come true
Realize meu pedido
All I want for Christmas is you
Tudo o que eu quero no Natal é você
You baby
Você, meu bem

I won't ask for much this Christmas
Eu não vou pedir muito nesse Natal
I won't even wish for snow
Não vou nem desejar a neve
I'm just gonna keep on waiting
Eu só vou ficar esperando
Underneath the mistletoe
Embaixo do visco
I won't make a list and send it
Eu não vou fazer uma lista e mandar
To the North Pole for Saint Nick
Para o Polo Norte ao Papai Noel

I won't even stay awake to
Nem vou ficar acordada até tarde
Hear those magic reindeer click
Para ouvir aqueles sininhos das renas mágicas
'Cause I just want you here tonight
Porque eu só quero você aqui esta noite
Holding on to me so tight
Me abraçando fortemente
What more can I do
Que mais eu posso fazer?
Baby all I want for Christmas is you
Meu bem, tudo o que eu quero no Natal é você
You
Você

All the lights are shining
Todas as luzes estão brilhando
So brightly everywhere
Tão brilhosas em todo o lugar
And the sound of children's
E o som das risadas das crianças
Laughter fills the air
estão pelo ar
And everyone is singing
E todos estão cantando
I hear those sleigh bells ringing
Eu ouço aqueles sinos tocando
Santa won't you bring me the one I really need
Papai Noel, você não me trará o que eu realmente preciso?
Won't you please bring my baby to me
Por favor, você poderá trazer o meu amor pra mim?

Oh I don't want a lot for Christmas
A, eu não quero muito no Natal
This is all I'm asking for
É tudo o que eu estou pedindo
I just want to see my baby
Eu só quero ver o meu amor
Standing right outside my door
Esperando do lado de fora da minha porta
Oh I just want him for my own
Ah, eu só o quero todo pra mim
More than you could ever know
Mais do que você poderia saber
Make my wish come true
Realize o meu pedido
Baby all I want for Christmas is you
Meu bem, tudo o que eu quero no Natal é você
All I want for Christmas is you baby
Tudo o que eu quero no Natal é você
All I want for Christmas is you baby
Tudo o que eu quero no Natal é você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil