"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 12 de setembro de 2020

Alencastro - "A Voz Doce de Maria"



O cantor católico mato-grossense Alencastro lançou essa semana no YouTube o videoclipe da canção "Voz Doce de Maria " ("La Voce Di Maria", de Roberta Toressi e Paolo Bisonni, 2014, e versão de Rafael Pereira dos Santos). A sua versão original é considerada o fenômeno mundial e de nível de aceitação incrível em razão da paz que a sua mensagem transmite e da demonstração da importância da mãe de Jesus Cristo em nossas vidas (inclusive existe uma outra versão em português-brasileiro de "La Voce Di Maria" que é cantada pela Irmã Greice Maria). Confira e medite!


Voz Doce de Maria
(La Voce Di Maria)
de Roberta Toressi e Paolo Bisonni 
versão em português: Rafael Pereira dos Santos
Interpretada por Alencastro

Voz doce de Maria 
a minha alma ensina
De Deus és o remédio que vem curar as minhas ferida
Voz doce de Maria
Ó doce melodia
És a mãe da luz, sempre me levando ao Coração de Jesus

As mãos de Maria sempre abertas irradiam
Benção e proteção, paz no coração por toda a minha vida
Voz doce de Maria, 
mãos santas de Maria
Seu sorriso doce, que me faz cantar, ó santa mãe Maria

O olhar de Maria 
voltado em minha vida
Indo ao meu coração, levando o perdão, és minha rainha
O amor de Maria, 
doce poesia
Que sussurra o amor, que veio da cruz de seu filho Jesus

Contemplo em ti Maria, 
com muita alegria
Sua ternura imensa, tua paz e beleza, ó doce harmonia
Voz doce de Maria, 
o olhar de Maria
O seu sorriso doce que me faz cantar
Ó santa mãe Maria


Veja Também: minha postagem sobre o CD "Alencastro Interpreta Padre Zezinho, scj."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil