"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

O quarto EP de 2020 de Karinah


O novo trabalho tem composições dos cantores Ferrugem e Tatau.


Essa moça não pára, mesmo! Este mês a cantora Karinah lançou o quarto dos seus cinco extended plays, o "EP 04" (Sony Music, 2020). O trabalho contem 3 faixas:  as inéditas "Tempestade" (de Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro), "Castigo" (de Suel e Thiago Alexandre) e a regravação "Oportunidade" (de Tatau, 2013) da banda Araketu com Bruno, do Sorriso Maroto. Todos os compositores são de quem Karinah é fã e por quem ela tem muito carinho. "Fui presenteada, pois além de ter recebido canções de vários compositores que eu tenho muito carinho, recebi também desses artistas que abrilhantaram ainda mais esse EP. Essas três canções, como todas as outras de todos os EP’s desse projeto, são muito bonitas. O 'EP 04' em especial, traz um compositor e cantor que eu tenho muita admiração e muito carinho, que é o Tatau, essa música foi uma das primeiras canções que me apresentaram nesse projeto todo e eu deixei para agora para degustar mais, mas chegou a hora das pessoas ouvirem como ficou. Além do Ferrugem e Suel, que são grandes artistas e baita compositores!', comenta a esposa do empresário de Jaraguá do Sul Diether Werninhghaus. (Litoral News).
O "EP 04" já está disponível nas plataformas digitais e os lyric videos de suas faixas já estão divulgados no YouTube. Agora é só aguardar o "EP 05"!

Veja também: EP 01

https://jotadejeane.blogspot.com/2019/05/o-ep-da-cantora-karinah-ja-esta.html

EP 02

https://jotadejeane.blogspot.com/2020/06/ep-02-karinah-sony-music.html

EP 03

https://jotadejeane.blogspot.com/2020/09/novidades-da-karinah-que-inclui-ep-3-e.html











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil