"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 14 de novembro de 2020

"Para Onde Foram Os Bons?" - Padre Denis-Ricard

                           
"Pra Onde Foram Os Bons", música religiosa com levada rhythm & blues escrita e interpretada pelo Padre Denis-Ricard, ganhou uma nova versão com clipe no YouTube. Com o roteiro do próprio padre e direção de JC Nunes, o vídeo foi inspirado em fatos reais testemunhados pelo sacerdote. De maneira ousada e em clima urbano, o clipe retrata sobre preconceito, prostituição e insensibilidade social e levanta a nossa reflexão sobre hipocrisia, misericórdia e missão cristã.

Fonte: Catholicus

Pra Onde Foram Os Bons?
escrita e interpretada por Padre Denis-Ricard
(P) 2020 ONErpm Gospel (em nome de Gduarte Music)


 

(2x)
Aonde está o amor?
Me perguntou um dia o Senhor
Como pôde esquecer?
"Amai-vos como eu vos ordenei". (bis)

Igrejas com tantos corações vazios
Servos que não servem, eu quero amigos
Orgulho, vaidade o que fizeram?
Eu ensinei: misericórdia é o que eu quero o o o
Cadê a chama que eu deixei ali?

(2x)
Pra onde foram os bons?
Deixa brilhar a luz! Tira debaixo da bacia.
Pra onde foram os bons, que expressam meu amor?
Que entregam sem medo sua vida? 

Aonde está o amor me perguntou um dia o Senhor
Como pôde esquecer: és quente ou frio assim eu vos falei.
Aonde está o amor me perguntou um dia o Senhor
Como pôde esquecer: és quente ou frio assim eu vos falei.

O amor perdoa, é paciente e suporta
Estende a mão. A quem? Isso não importa
Assim conhecerão que sois meus discípulos
Se então lutarem pra viver o que eu digo.
Cadê a chama que eu deixei ali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil