"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 4 de março de 2009

Lança o DVD avulso do Zeca Pagodinho, vai!

Foto:Imagem encontrada pela net/Divulgação

Eu amo o Zeca Pagodinho. Já tenho seus dois DVD's do "Acustico MTV" e o novo CD "Uma Prova de Amor" (Universal Music, 2008) e o comprei assim que lançou.Mas a gravadora, meses mais tarde, resolveu lançar o DVD com os bastidores da gravação do álbum com o CD grátis.Pelo que eu vi por aí, um bocado de gente também tá reclamando dessa idéia da gravadora de lançar edição especial meses depois.Será que não tem como lançarem o DVD avulso, não?Porque adoro o Zeca e o Rildo Hora.






Eu com o CD "Uma Prova de Amor" do Zeca Pagodinho. Foto tirada alguns dias antes da maior tragédia de Santa Catarina (fui umas dos inúmeros atingidos pela enchente de novembro de 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil