"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 3 de março de 2009

Lily Allen - The Fear (versão sem palavrões)


A tradução esta mais adiante do post



Foto:Last FM
Foto:IG Música/Divulgação










http://www.youtube.com/watch?v=FD-c6cx98ls

Eu não sou muito fã da Lily Allen (Lily Rose Beatrice Allen [Hammersmith, Londres, 2 de maio de 1985])que, ao lado de Amy Winehouse, é a inglesa de sotaque mais odiado segundo uma pesquisa americana, além de ser encrenqueira. Mas eu achei bonitinho esse clipe da música "The fear" (O Medo) do CD recém lançado "It's not me, It's You" (Não sou eu, é você) (Parlophone/EMI Music). A música fala de sua vida como celebridade.E aqueles docinhos que aparecem no video só fazem abrir o meu estômago, dá vontade de comê-los , rss

Leia também a matéria da Revista Quem:"Lily Allen aparece de franja e cabelo comprido em seu novo clipe"

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI18766-9531,00-LILY+ALLEN+APARECE+DE+FRANJA+E+CABELO+COMPRIDO+EM+SEU+NOVO+CLIPE.html

Sinceramente, Lily estava uma gracinha, sem aquela aparência de garota bêbada e bem boneca.Curta esse clipe cheio de sonho e fantasia.Recomendado pra quem gosta de fofuras, como eu, rss.

The Fear
Autores:Lily Allen e Greg Kurstin

I want to be rich and I want lots of money
I don't care about clever I don't care about funny
I want loads of clothes and f***loads of diamonds
I heard people die while they are trying to find them

I'll take my clothes off and it will be shameless
'Cuz everyone knows that's how you get famous
I'll look at the sun and I'll look in the mirror
I'm on the right track yeah I'm on to a winner

(Chorus)
I don't know what's right and what's real anymore
I don't know how I'm meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
'Cuz I'm being taken over by The Fear

Life's about film stars and less about mothers
It's all about fast cars and passing each other
But it doesn't matter cause I'm packing plastic
and that's what makes my life so f***ing fantastic

And I am a weapon of massive consumption
and it's not my fault it's how I'm program to function
I'll look at the sun and I'll look in the mirror
I'm on the right track yeah I'm on to a winner

(Chorus)
I don't know what's right and what's real anymore
I don't know how I'm meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
'Cuz I'm being taken over by The Fear

(Bridge)
Forget about guns and forget ammunition
'Cause I'm killing them all on my own little mission
Now I'm not a saint but I'm not a sinner
Now everything is cool as long as I'm getting thinner

(Chorus)
I don't know what's right and what's real anymore
I don't know how I'm meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
'Cause I'm being taken over by fear


(P)2008/2009 Parlophone/EMI Music (Eletrical and Musical Industries)





The Fear - O Medo (traduçao)

Eu quero ser rica, e quero muito dinheiro
Não me importo com inteligência, não me importo com divertimento
Quero muitas roupas e diamantes pra c*****o
Ouvi dizer que as pessoas morrem, enquanto tentam pegá-los.

Eu tirarei minhas roupas e isso não será vergonhoso
Porque todo mundo sabe que é assim que se fica famoso.
Olharei para o sol e olharei no espelho
Estou no caminho certo, sim, vou ser uma vencedora

(Refrão)
Eu não sei mais o que é certo nem o que é real
Eu não sei mais como eu devo me sentir
Quando você acha que tudo ficará claro?
É porque estou sendo tomada pelo medo

A vida é sobre estrelas de cinema e menos sobre mães
É tudo sobre carros rápidos ultrapassando uns aos outros
Mas isso não importa porque estou embrulhada com plástico
É isso o que faz minha vida ser tão f**amente fantástica.

Eu sou uma arma de consumo em massa
E isso não é minha culpa, é como eu fui programada.
Olharei para o sol e olharei no espelho
Estou no caminho certo, vou ser uma vencedora

Eu não sei mais o que é certo nem o que é real
Nem sei mais como eu devo me sentir
Quando você acha que tudo ficará claro?
É porque estou sendo tomada pelo medo

Esqueça sobre armas e esqueça sobre munição
Pois estou matando a todos com minha pequena própria missão
Não sou uma santa, mas também não sou pecadora
Agora tudo vai ficar legal, desde que eu fique mais magra

Eu não sei mais o que é certo nem o que é real
Nem sei mais como eu devo me sentir
Quando você acha que tudo ficará claro?
É porque estou sendo tomada pelo medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil